Em conjunto com os nossos clientes e parceiros exploramos ativamente oportunidades de negócio e métodos de investigação inovadores. Estamos próximos da natureza para desenvolver as melhores sementes de produtos hortícolas, para que os produtores a nível mundial possam colher e proporcionar, tanto hoje como daqui por cinquenta anos, variedades saudáveis e saborosas para os consumidores poderem desfrutar.

Veredeling

Bejo, criador de sementes de produtos hortícolas para o produtor profissional

A Bejo é uma empresa líder na obtenção, produção e venda de sementes de produtos hortícolas. Somos uma empresa familiar com presença internacional e operamos em mais de trinta países. Os nossos 1700 colaboradores dedicam-se a desenvolver as melhores variedades de vegetais para o presente e para o futuro.

Ao longo dos anos crescemos num processo contínuo e orgânico, moldado pela interação entre produtores, distribuidores, parceiros da cadeia de fornecedores e os nossos colaboradores. Todos os nossos parceiros têm a liberdade de conseguir o máximo dos nossos produtos dentro dos seus mercados locais.
 

Colaboração a longo prazo

Procuramos manter com os nossos clientes uma relação de longo prazo, ao invés de conseguir lucros imediatos. Os nossos representantes mantêm-se em estreita comunicação com os produtores, trocando pontos de vista e atendendo às suas preocupações. Por estarmos atentos à realidade, podemos apoiar e aconselhar melhor relativamente a resultados de culturas reais e duradouros.

Aprendemos todos os dias com a experiência. Queremos estar a par do que se passa no terreno e no mercado. Utilizamos este conhecimento prático para desenvolver novas variedades e produzir sementes com melhores propriedades para os produtores e para os fornecedores
 

Research

Elevar a fasquia com inovações

Investimos significativamente em investigação. Tal como nos anos 60, em que estávamos na vanguarda ao aplicar as técnicas de obtenção de variedades mais avançadas, nunca deixamos de explorar ativamente todas as novas tecnologias. Quanto mais aprendemos sobre as plantas e o seu ADN, mais capacitados estamos para desenvolver novas variedades de forma mais rápida e precisa.

Isto significa variedades com características de crescimento ainda melhores, adequadas a uma agricultura sustentável. E resulta em culturas que vão ao encontro das necessidades dos produtores e em vegetais que agradam aos consumidores.

Harvesting now and fifty years from now

Colher agora e daqui por cinquenta anos

À medida que a população mundial aumenta e há mais bocas para alimentar, também existe uma necessidade crescente de alimentos bons e saudáveis. Contribuímos com a nossa competência e ao continuar a melhorar os métodos de obtenção de variedades. Estamos próximos da natureza.

Consideramos que a escassez de recursos naturais a nível mundial merece proteção, para que os produtores possam fazer uma colheita a partir de um solo saudável e fértil hoje e daqui por cinquenta anos. Essa é a razão pela qual estamos sempre em busca de novos e mais sustentáveis métodos agrícolas e também pela qual investimos num vasto leque de sementes de produtos hortícolas orgânicos.

Consument

Qualidade: as melhores sementes e as melhores variedades

Encaramos o futuro com confiança. Continuamos a fazer o que sempre fizemos enquanto empresa familiar: produzimos as melhores sementes e criamos as melhores variedades para vegetais saudáveis e saborosos, cultivados de forma sustentável. Trabalhamos em conjunto com produtores e parceiros na cadeia de fornecedores para dar margem de crescimento a novas iniciativas: é o nosso compromisso. Assim é a qualidade da Bejo.