Para dar às plantas um reforço inicial, as equipas de investigação da Bejo desenvolveram a fórmula inovadora de enriquecimento de sementes, B-Mox®. Com base em nova tecnologia, a B-Mox® reforça o poder da semente, fornecendo mais energia à muda e estimulando o seu crescimento na fase inicial.

Durante os últimos anos, a B-Mox® tem vindo a ser testada extensivamente nos nossos próprios campos de pesquisa, bem como por muitos produtores. Durante todo o período de crescimento, as plantas demonstram melhoramento em termos de tolerância ao stresse e melhor saúde global, resultante de sistemas radiculares mais desenvolvidos e de um melhor vigor da planta. A B-Mox® permite desenvolver culturas mais estáveis e uniformes e muitas vezes também resulta num aumento da produtividade para o produtor. Isto tem, muitas vezes, resultado num aumento de produtividade de 15%, quando comparado com as sementes não condicionadas. Inicialmente, começamos por explorar a B-Mox® em climas frios, como a Dinamarca e os Países Baixos, e posteriormente continuámos a testá-la em climas mais quentes, tais como a Itália, Espanha e República Checa. Globalmente, verificamos os mesmos resultados positivos. Os micronutrientes naturais que são utilizados para as receitas B-Mox® são todos não sintéticos, o que significa que as sementes B-Mox® são também altamente adequadas para a produção biológica.

• Fornece mais energia à muda

• Estimula o seu crescimento na fase inicial

• Melhora o vigor da planta

• Resulta num melhoramento em termos de tolerância ao stresse e melhor saúde global

• Permite o desenvolvimento uniforme da cultura

ISTO LEVA A:

• Menor risco para o negócio

• Colheitas menos vulneráveis a doenças

• Produto de alta qualidade, raiz estável

• Aumento da produtividade, até 15%

A fórmula de valorização de sementes B-Mox® é aplicada a todas as sementes condicionadas de cenoura e sementes condicionadas de salsa de raiz, também para o mercado biológico.

GOSTARIA DE SABER MAIS?

Os nossos representantes de vendas terão todo o prazer em prestar-lhe aconselhamento sobre a sementeira e cultivo, bem como informações mais pormenorizadas.

MAIS SOBRE A B-MOX®

18 de setembro: Fórmula de valorização de sementes B-Mox® – agora também para climas mais quentes

18 de fevereiro: B-Mox®, a mais recente inovação da Bejo apresentada na Feira Internacional Fruit Logistica

16 de julho: A Bejo apresenta a fórmula de valorização de sementes B-Mox®: um início forte para cada muda

Certificado para produção biológica