A Bejo apresenta um novo produto que promete revolucionar o mercado hortícola, combinando saúde com sabor excecional num novo conceito com uma cor muito original.

Uns brócolos com atributos únicos que acrescentarão cor e originalidade a qualquer refeição, assim é o REDI, um sabor extremamente saudável, único e uma aparência apelativa, que convidamos a conhecer.
 
É saudável:
 
Graças aos altos níveis de compostos de glicosinolato que se produzem de forma natural, o Redi é extremamente saudável.
 
É cor:
 
O Redi apresenta rebentos roxos, que consistem em caules macios que terminam numa pequena inflorescência. A sua cor contém mais quantidade de compostos antioxidantes que os brócolos normais, o que consolida e aumenta seu poder de alimento funcional.

Mais informação em www.redi.com.es e info@redi.com.es

Credenciado pelo CSIC:
 
De acordo com um estudo elaborado pelo CSIC, graças à sua característica cor roxa, o Redi apresenta níveis significativamente mais altos de atividade antioxidante do que as variedades verdes convencionais, como os brócolos clássicos, e valores de antocianina destacados.
 
O Redi contém compostos fenólicos e glicosinolatos muito superiores às variedades verdes, proporcionando um importante contributo em Vitamina C.
 
Tudo isto proporciona um suplemento à dieta para manter uma vida saudável.
 
É fácil:
 
A fisiologia do produto permite que seja cozinhado pelo consumidor em vários formatos: cru, frito, cozido, cozido, no vapor, etc. Para todos os gostos.
 
Disponível para entrada no mercado:
 
Garantida a produção de Redi durante todo o ano, o produto está pronto para lançamento em qualquer grande superfície.