A Bejo realiza novamente as suas Portas Abertas de alface, brássica e outros cultivos no próximo dia 13 de fevereiro, onde os visitantes poderão ver as grandes qualidades de todo o seu catálogo de variedades.

A alface entrou em força na Bejo e transformou-se num importante cultivo para a empresa neerlandesa que, no próximo dia 13 de fevereiro, a partir das 10h, realiza as Portas abertas de alface, brássica e outros cultivos, na sua quinta experimental de El Aljibe (Múrcia). As variedades que a empresa irá apresentar neste evento destacam-se pela qualidade e inovação que oferecem. Os visitantes de todos os âmbitos nacional e internacional irão assistir a estas jornadas e poderão informar-se e observar no terreno.

Um vasto catálogo

A Bejo oferece um vasto catálogo de variedades para responder às necessidades de produção anual, assim como à adaptação às diversas áreas produtivas existentes.

Alface resistente à raça de Bremia BL:35EU

As novas variedades da empresa neerlandesa são resistentes à Bl:35EU, identificada oficialmente no ano passado.

Fácil de processar

O compromisso da Bejo com a indústria de IV gama está presente em todos os produtos de desenvolvimento, tentando facilitar o processamento e a redução de custos.
 
A alface da Bejo consolida-se. Trata-se apenas do início de uma grande história, onde se quer tornar o agricultor parte de um cultivo de êxito.
 
¿Te interessa?: info@bejo.es