Após um ano de interrupção, com uma edição digital no meio, A Bejo regressou à Fruit Attraction em formato presencial, para apresentar as suas últimas novidades e voltar a encontrar-se com o setor.

Nesta edição da Fruit Attraction, a Bejo apresentou uma gama completa de novos produtos como a chalota Davidor, as cebolas Pantano, Red Angel ou Bridewhite, a cenoura Nazareth, o alho francês Batter, a alface Brice, o aipo Frevo, a couve-flor Alcala, o espargo Magnus ou o pepino Akasya, que está a causar sensação na zona de Granada e Almeria.

Também foi possível observar outros conceitos já conhecidos, como os microbolbos de cebola ou REDI, prémio Innovation Hub 2020 para produtos frescos, que lançou o seu novo sítio web, aos quais se junta a Redulce, um novo conceito de cebola doce para feixes.

Pode aceder a todos os conteúdos multimédia da feira, caso não tenha podido estar presente, clicando nesta ligação.

Oferecemos algumas imagens e um vídeo-resumo, para que possa apreciar como decorreu este reencontro tão esperado.

Oferecemos algumas imagens e um vídeo-resumo, para que possa apreciar como decorreu este reencontro tão esperado.