Trata-se de um cultivo sustentável de alto rendimento, de um produto de qualidade excecional e, em suma, de alimentos saudáveis e saborosos; tudo começa DESDE O PRINCÍPIO com as melhores sementes biológicas das melhores variedades.

 

Nos anos noventa, a Bejo foi um dos primeiros produtores que deram um passo em frente para integrar o produto biológico no negócio. Como empresa familiar acreditamos nesta orientação a longo prazo e sustentável e estamos comprometidos com a mesma. Consideramos que devemos tratar os nossos recursos naturais com cuidado, tanto para nós como para as gerações futuras.

Ser um produtor convencional e biológico significa um intercâmbio maravilhoso e fecundo. Por um lado, a produção biológica gera inspiração e novas ideias para a produção convencional. Por outro lado, podemos construir o nosso negócio biológico com base no conhecimento, na experiência e na infraestrutura que construímos no século passado. Na Bejo, o cultivo de produtos biológicos beneficia da nossa ampla base genética e das tecnologias de ponta. O cultivo biológico permite-nos desenvolver variedades com um alto rendimento e uma maior resiliência, produzir sementes de alta qualidade e estimular a inovação.

Com as nossas sementes biológicas contribuímos para uma cadeia de abastecimento sustentável de alimentos saudáveis e saborosos, DESDE O PRINCÍPIO.

Através do nosso programa biológico oferecemos

  • Um vasto conhecimento e experiência em cultivo biológico
  • Uma contínua expansão do nosso catálogo que atualmente dispõe de 40 culturas e 192 variedades
  • Sementes de alta qualidade adequadas às condições e aos requisitos locais
  • Película sustentável única que facilita a sementeira.

As nossas atividades biológicas

  • Desenvolvimento de novas variedades
  • Implementação de ensaios de campo com produtores biológicos do mundo inteiro.
  • Descobrimento de práticas de cultivo inovadoras
  • Exploração de novos métodos para tratamento de sementes e do revestimento das mesmas com película
  • Contribuição e participação com instituições científicas, governos e associações industriais para ajudar a modelar o futuro da agricultura biológica 

MAIS SOBRE O PRODUTO BIOLÓGICO!

AUMENTO GRADUAL DA PRODUÇÃO BIOLÓGICA:  COLABORAÇÃO ENTRE A BEJO E A SEMENTES VIVAS FACE AO FUTURO

 

Certificado biológico