O mundo foi atingido com força pelo coronavírus. No Bejo, continuamos a fazer tudo o que podemos para conter a propagação do vírus. Nas últimas semanas, tomamos medidas sem precedentes em nossa rede de distribuição global para proteger a saúde e a segurança de nossos funcionários, clientes e comunidades. Nossa prioridade operacional é garantir a continuidade de nossos principais processos de negócios. Estamos cientes de que a produção e distribuição de nossas sementes hortícolas deve ser mantida. Isso garante que possa continuar suas atividades agrícolas e, portanto, garante que os consumidores possam aceder a vegetais saudáveis.
Os pedidos de sementes são enviados de várias instalações do Bejo ao redor do mundo. Em geral, o nosso armazém local tem stock suficiente de semente das variedades usadas em sua área. Portanto, pode continuar pedindo os seus pedidos como de costume. Acompanhamos de perto a evolução do transporte nacional e internacional e faremos o possível para continuar distribuindo nossas sementes para diferentes locais.
Juntos, faremos todo o possível para limitar a disseminação do coronavírus durante esses períodos excecionais e continuaremos a fornecer vegetais saudáveis para diferentes comunidades.
Desejo a todos boa saúde e força.
John-Pieter Schipper
CEO de Bejo