Partilhar o conhecimento sobre as variedades Bejo com os nossos colegas e clientes é fundamental. Dado que este ano não nos é possível organizar os nossos Dias de Portas Abertas, pensámos em outras alternativas.
A Bejo centrar-se-á nas suas novas variedades, recentemente lançadas, recorrendo ao marketing online e a vídeos. Estas estratégias comerciais complementar-se-ão com dias de capacitação interna que permitirão aos colegas da Bejo manterem-se devidamente informados sobre os últimos desenvolvimentos e oferecer assessoria especializada aos nossos parceiros da cadeia.
Estreia virtual das variedades
Bejo Para apresentar as nossas variedades mais relevantes aos nossos clientes, produziremos vários vídeos sobre as culturas/variedades que serão publicados e promovidos através de uma campanha online nas semanas 38, 39 e 40. O foco será as características das nossas variedades e as oportunidades oferecidas ao mercado, naturalmente destinadas aos produtores, agricultores, distribuidores e à industria. Para dar a conhecer mais sobre este tema, serão analisadas as variedades das culturas, como cenouras, repolhos, alfaces, pepinos e alhos-franceses.
E o que podemos dizer sobre o nosso Narvik tipo Nantes? É uma variedade precoce, esbelta e suave, de ótimo sabor. Além disso, falaremos sobre a variedade Axel de repolho branco para armazenar (Bejo 3268), uma variedade forte e saudável com bom rendimento. Analisaremos igualmente o alho-francês Bowler, uma variedade uniforme de caule longo e fácil de limpar.
É claro que também iremos destacar outras variedades. Por isso, não deixe de ver a “Estreia virtual das Variedades Bejo”, e fique atualizado sobre as últimas novidades.
Prepare-se> # PBV20
Prepare-se> # PBV20