A Bejo celebrou a sua décima participação no Fruit Attraction expondo as suas novidades, destacando sobretudo o Redi, um novo conceito em cor roxa, muito saudável e de sabor marcante, que recebeu uma receção espetacular.
Amplitude de espaços:
A Bejo apresentou um novo stand com duas alturas, mais moderno e aconchegante para todos. A sua amplitude abriu um ponto de encontro para empresas e entidades onde foram obtidos muitos acordos para o futuro.
O “boom” do Redi:
Este novo conceito de sprouting broccoli roxo foi promovido com força e ambição. Teve uma zona de exposição exclusiva onde foram entregues amostras a todos os visitantes, com um recipiente moderno, sem plástico e reciclável.
O interesse dos visitantes foi surpreendente, com uma entrega de mais de 1400 recipientes do novo conceito, tornando possível divulgar este produto versátil e moderno e para todos os públicos.
O Sweet 4U continua a mudar o mercado:
Pelo terceiro ano, o Sweet 4U surpreendeu todos. Com um expositor completo de diferentes exemplos. Esta marca foi apresentada com destaque para o sabor e os produtos que trazem originalidade e um sabor doce e macio de nível especial.
Abrange várias variedades e cultivos, tais como a cebola, cenoura, couve-rábano, repolho branco, espargos ou brócolos sprouting roxo; dando origem a conceitos ideais para aperitivos, como snacks de cenoura, paus de couve-rábano, o coolwrap ou o purple power, entre os quais está o mencionado Redi.
REDI: O interesse dos visitantes foi surpreendente, com uma entrega de mais de 1400 recipientes do novo conceito
Os outros destaques da Bejo:
Não faltaram outros conceitos e produtos de destaque, como o Bmox, uma nova fórmula que melhora a germinação da semente; microbolbos de cebola, que permitem cultivar a cebola em períodos que seriam impossíveis por outros meios; ou o sortido ecológico, com 50 culturas e mais de 190 variedades, um grande potencial.
Também pudemos ver outras novidades tais como cebola Stingray ou Pantano, alho-porro Bowler, couve-flor Caniego, repolho de Milão Marissa, couve rocha Davaro, curgete Ladoga, feijão verde Sidonia ou beterraba Boldor.